Em tom de desabafo Jeová detona: Vou derrotar os Viturianos nas urnas
As declarações são uma resposta às afirmações do prefeito Léo e de seu pai Vituriano nas emissoras locais. Com o impasse do HRC, o caso se agravou ainda mais entre os políticos que eram unidos.
O impasse político que se instalou após os constantes desentendimentos entre o diretor-geral do hospital, o médico Antônio Fernandes (indicação de Jeová), e a diretora-administrativa Jaqueline Abreu (esposa e indicação de Léo), repercute em todo estado.
Apelo
Na tarde desta segunda-feira (01), o deputado Jeová Vieira Campos, fez um apelo ao prefeito Leó Abreu: “Tirem Jaqueline e coloquem um nome técnico lá. Eles deviam entender que o hospital não é um patrimônio deles é sim um patrimônio do estado da Paraíba”, detonou Jeová, referindo-se aos Viturianos “Pai e Filho”.
Jeová foi mais adiante afirmando que “não adianta ficar no rádio elogiando como fizeram há tão pouco tempo, o que era profissional, o que era moralizador de uma hora para outra deixou de ser uma gestão honrosa, não façam isso não.
As declarações de Jeová são concernentes às entrevistas de Vituriano elogiando a gestão de Dr.Antonio Fernandes no HRC.
Juízo
Ainda sobre o hospital o deputado revelou que os prejudicados em tudo isso é o povo simples desta cidade e da região. “O prefeito não precisa, mas o povo pobre necessita sim, e juízo é o que peço aos meus adversários.”, declarou.
Em tom de desabafo Jeová argumentou ainda que vai derrotar os viturianos nas Urnas.
“Os viturianos não são generosos, o homem que não é capaz de honrar um compromisso firmado, não é generoso. Então Léo, vai governar a cidade e é melhor que tenha Juízo”, concluiu.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário